Brasil RPG Server

Novo Servidor de GTA San Andreas 24hrs Online. Total divertimento com diversos modos de jogo, no estilo RPG.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lucas_Ranger

avatar
Dono/Scripter
Dono/Scripter
Galera eu peço que por favor, entrem no link abaixo e responda o formulário, e peço a todos que sejam muito honestos na hora de responder !
Assim ficaremos sabendo de tudo e tentaremos melhorar cada dia mais ! Obrigado king Very Happy

https://gtabrsrpg.directorioforuns.com

#2
 Mano_WaninG

Mano_WaninG
Novato
Novato
Eu acho muito o servidor,porem eu tenho umas ideias e irei falar uma delas que seria trazer eventos valendo bem dinheiro e um evento que vai ser em um dia só na semana que é o de moedas.

Eventos com dinheiro diariamente seria bom.
Uma outra sujestão é fazer uns vídeos divulgando o servidor bem legal e fazendo umas edições top
A última coisa IN-GAME é tentar da uma modificada na GM do servidor tipo o território "Favela" dos gangsters vocês por tipo casas de favela igual a Equipe ThuLife (TL),sempre com ideia de deixar o servidor melhor e continuar sendo RPG!

No "Forum" abrir inscrições para Designer que algumas pessoas vão bem e também arranjar pessoas que saiba editar o Forum.

Essas são umas das sujestões que tive.

Att:Mano_WaninG

#3
 Cuca_Punisher

Cuca_Punisher
Novato
Novato
concordo plenamente eu tbm tenhu umas ideis poderia ter eventos valendo moedas eventos valendo assesorios

#4
 Raphael_Krieger

Raphael_Krieger
Lider ORG
Lider ORG
A ideia do Governo é : Toda semana haverá o projeto minha casa minha vida, que será feito sorteios doando casas para novatos,Iremos visitar as Hq's das organizações policiais incentivando-os a manter um grande trabalho para nossa sociedade,Em parceria com o Governo, os taxistas farão corridas com o taxímetro desligado por um determinado tempo (de 30 minutos à 1 hora) [Lembrando Esse Evento Com Parceria com os Taxistas ainda está em Andamento, O Governo Ainda terá que conversar com o Líder dos Taxistas ! ],O governo irá contratar médicos para atenderem os players de graça, mudando sexo e dando colete de graça a todos dentro de um determinado tempo ( 30 minutos à 1 hora ).[Lembrando Esse evento com a Parceria da SAMU ainda está em Andamento, O Governo Ainda terá que conversar com o Líder da SAMU ! ],Será feito um contrato com os mecânicos para fazer atendimento para os players de graça, seja reparando , blindando , tunando e abastecendo. ( 30 minutos á 1 hora).[Lembrando Esse Evento com a Parceria dos Mecanicos Ainda está em Andamento, O Governo Ainda terá que conversar com o Líder dos Mecanicos.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 E varios Outros Eventos serão acrecentados,Lembrando Esses Eventos estará sendo realizados na Proxima Semana ( Talvez ), Não Temos Data certa para Começar Esses Eventos.



Governador : Raphael_Krieger

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum, por favor efetue seu cadastro para que possua total acesso ao nosso fórum.